quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Grupo de Trabalho do Código de Meio Ambiente de Pernambuco (GT CMA-PE)

O CONSEMA iniciou, em encontro com 16 de seus membros titulares e convidados, uma discussão sobre a retomada dos trabalhos de elaboração de um Código de Meio Ambiente de Pernambuco - CMA-PE.

Nesse encontro, os participantes se dispuseram a compor um Grupo preliminar de Trabalho (GT CMA-PE) com a finalidade de retomar a discussão já empreendida em anos anteriores no CONSEMA sobre minuta proposta pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE). Na próxima reunião do CONSEMA, a composição do GT CMA-PE será confirmada.

Em novo encontro, no dia 30 de setembro, representantes de 14 instituições participantes do GT preliminar, com a presença de 6 outras pessoas de instituições titulares ou convidadas pelo CONSEMA, foram discutidas alternativas de metodologia de trabalho do GT, tendo sido confirmado pelo Vice-Presidente do Conselho que a composição do GT está na pauta da próxima reunião deste órgão deliberativo.

Foi agendado pelos participantes um próximo encontro sobre o GT CMA-PE para o dia 18/10/2016 (terça-feira) às 09h, na sede do CONSEMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário