quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade apoia a IV Audiência Pública do Plano Nacional de Resíduos Sólidos - Região Nordeste


Nos dias 13 e 14 de outubro está se realizando a Audiência Pública, com o apoio do Governo do Estado, por Meio da SEMAS.

A Universidade de Pernambuco está presente, com a participação do professor Ivo Pedrosa, dos mestrandos do Mestrado em Gestão do Desenvolvimento Local Sustentável Ana Maria Amaral Lins e Silva, Andrea Karla Travassos de Lima e Carlos Alberto Ramos dos Santos e da engenheira Bárbara Cavalcanti, do Núcleo de Gestão Ambiental da FCAP-UPE.

Os cerca de 400 participantes de todos os Estados da Região Nordeste estão dando contribuições para o Plano Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), a partir da versão preliminar elaborada sob a coordenação do Ministério do Meio Ambiente.

A elaboração do Plano constitui o desdobramento da Política Nacional de Resíduos Sólidos aprovada pela Lei Federal nº 12.305/2010 e regulamentada pelo Decreto Federal nº 7.404/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário